domingo, junho 26, 2005

Novo Mega Mega Mega Hit

Porque as épocas de exames são sempre muito produtivas... no que não diz respeito à faculdade, criei mais uma musica nova. E como há que abrir horisontes despeguei-me das influências hard rock dos AC/DC e fui buscar inspiração às musicas medievais e Celtas misturadas também com um pouco de Folk. Juntando a isto uma letra não minha:D o resultado até foi muito satisfatório. A musica encontra-se em fase de arranjos e acertos menores de letra pelo que estará pronta a tempo do lançamento do proximo album dos Stuck:D
Uma nova sonoridade proveniente da guitarra do Semião..... Será este o novo estilo dos Stuck?

1 Comments:

Blogger Ludovic said...

Não sei! Manda-me isso para eu ouvir
E já agora, grava-me as cenas q tiverem no meu CD, q lá n estejam!!

12:55 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home