quinta-feira, junho 23, 2005

Novo original com Musica completa... letra está para breve

Em resposta ao membro insular.... Os Stuck não têm ensaiado por motivos de ordem maior... Eu pessoalmente tenho tido exames na faculdade e tenho andado a estudar muito.... pronto, tenho andado a estudar razoavelmente.... talvez não tenha andado mesmo a estudar mas pelo menos devia ter andado, de qualquer maneira, época de exames com ou sem estudo é sempre época de exames. E outro dos motivos porque tenho andado ocupado é a sempre dificil tarefa de compor originais.... de onde se destaca o mega Hit "Mulher Diabo" que irá lançar os Stuck para a conquista do mercado internacional e quem sabe... além fronteiras:D
Para a requisição do CD Single do novo original escrevam para o meu conctacto do messenger onde poderão obter uma cópia autografada e um poster de 1x2m do compositor da musica em pose pragmática.
Falando em merchandising.... o Rui Slash propôs a criação de t-shirts da banda:D... aceitam-se propostas para letras estilizadas dos Stuck.

Luís Semião

2 Comments:

Blogger acoriano said...

Força ai com o merchandising, que eu quero uma t-shirt , pelo menos.

8:20 da tarde  
Blogger Casca said...

É verdade que as coisas têm andado um bocadito paradas... mas proximamente é para retomar as sessões de ensaio... abraços a todos...

PS- Não quero t-shirt nem CD single... onde é q m tenho de inscrever para n ter nada disso? :P

9:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home