domingo, junho 12, 2005

Stuck In The Mud Unplugged get Plugged?

Surgiram rumores de que os Stuck poderão voltar às suas raizes de Hard Rock. Depois saida quase irreversivél do baterista original da banda Rui Dias, que voltou à sua terra natal para montar interruptores de luz e enroscar lâmpadas:D os Stuck ficaram num impasse, e estiveram perto de uma dissolução. Até que numa noite no Bairro Alto surgiu a oportunidade de uma actuação, que devido à reduzida sala de espectáculos não suportaria bateria, coisa que convinha aos Stuck. Foi tomada então a decisão de tocar acustico. Neste voltar a arrancar da banda voltou a juntar-se à banda um dos guitarriastas originais e um dos membros fundadores da banda.
Após vários ensaios pouco conseguidos surgiram então os rumores de voltar a tocar não-acustico.
Enquanto que o canal de distorção do meu amplificador continua a ganhar zebro, e a minha "ruivinha" continua fechada dentro do seu caixão aspirando por melhores dias, surge um rumor que tudo poderá mudar. Contratarão os Stuck o baterista do cinto de brilhantes e camisa com caveira? Necessitarão de comprar bateria? Irão eles actuar ao vivo? Irão eles conseguir lidar com o sucesso da fama? Deixará o Semião (e agora tb o rui) de partir cordas? Conseguirá o Casca comprar casa? Deixará o Casca de se por à frente do Semião quando ele quer falar com a loira? Haverá vida para além da morte? Será o Francisco Louçã gay? Irá a gasolina aumentar? Quem sou eu? Para onde irei eu? Se tu dizes k eu sou tu será que tu sou eu? Irá chover amanha?................Ficaram todas estas peguntas sem resposta? Sim? Não?...... Quem é k foi o gajo que inventou o ponto de interrugação? Será que era para usar tantas vezes?

Luís Semião

1 Comments:

Blogger acoriano said...

Mas que granda pedra. O texto é muito grande.

4:30 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home