domingo, junho 05, 2005

Estar Stucked... um modo de vida

StuckInTheMud

Pois é, Pois é... Finalmente consegui largar a guitarra e arranjar um tempinho para postar. Em primeiro lugar keria agradecer aos nossos fãs pelo apoio, e dar uma boa noticia, em breve teremos em exclusivo para os membros do clube de fãs... T-SHIRTS da banda. Sim é verdade, só para os nossos fãs como prova do nosso agradecimento.
Eu axo que ainda ninguém vos explicou o que é estar stucked, bem é complicado mas aki vai disto... Estar stucked é isso mesmo. E se pensarmos bem sobre o assunto, todos estamos, a vida é estar stucked. Eu neste preciso momento estou stucked longe da praia à bocado estava stucked à cama e no futuro estarei stucked a outra koisa qualquer. Por isso meus amigos, estar stucked é o futuro e o melhor que temos a fazer é estar stucked todos juntos. Foi bom partilhar estas linhas com vcs, o proximo post fika prometido para qd as minhas mãos deixarem de estar stucked à guitarra :).

StUkeD iN ThE F#&@iN' mUD

1 Comments:

Blogger acoriano said...

Eu quero, Eu quero, Eu quero, Eu quero, Eu quero, Eu quero......... uma T-shirt

1:55 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home