segunda-feira, junho 13, 2005

Dia cinzento

O vento sopra forte, e as ondas do mar fazem um estranho som.
O silêncio acompanha o bater da suspensão dos degraus da escada.
Um leve chiar de travão, a roda traseira desliza pelos degraus (estes degraus já foram, penso eu!!).
Um monte de relva ingreme!! É já a seguir. Lá vou eu... Brincadeira de crianças...
Outro laço de escadas!!...mas desta vez mais separados... faço-me a elas, e eis q sai um som binário(tum, pá): suspensão, roda traseira, suspensão, roda traseira, suspensão, roda traseira, suspensão, roda traseira, suspensão, roda traseira,...enfim....Afinal não custa muito. É uma Fobia a ser trabalhada. O medo de cair e dar com o focinho no chão tem de cair... o medo de cair... o medo de cair...
Bem, todos temos o medo de cair. Há quem caia mais, quem caia menos. Uns de bicicleta e não só, outros com outros distintos tipos de queda. Enfim, certo dia todos caímos...mas... o verdadeiramente importante a tirar daqui é: NÃO TENHAS MEDO DE CAIR, porque para quase todas as quedas, à hipotese de te levantares.
Moral da história: BORA LÁ SAIR DA GARAGEM DO SEMIAO, QUE LÁ DENTRO NÃO CAÍMOS DE CERTEZA (para já não caiem vocês que eu ai não estou)

2 Comments:

Blogger Casca said...

epah... boa ideia para outra música... em vez d ser a "correr" era a "cair"... eheheh

8:56 da tarde  
Blogger Ludovic said...

Axo que queres é gozar!!! Mas axo mesmo que deviam experimentar dar show! Obviamente que a 1ª vez pode não corre mto bem... mas isto são pormenores...:P

12:20 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home