quarta-feira, dezembro 21, 2005

O "post" natalício

Ouvi uns rumores a dizer que o Pai Natal era um leitor muito atento do nosso blog. Como tal e em vez de lhe enviar uma carta aproveito para deixar aqui no blog algum do material que necessito com alguma urgência! Aqui fica por ordem de prioridade...

Um amp combo Warwick CCL 210:




Um baixo Warwick Thumb 5:



Se o pessoal quiser fazer uma "vaquinha" para me oferecer ambas as prendas, ficam desde já a saber que eu não me importo de recebê-las como "prenda de Natal e anos". Dividido por todos 3700
é uma ninharia... :)

3 Comments:

Blogger Ludovic said...

AHAHAHA...Axo q sim!... Eu tb quero uma TAMA c/ pedal duplo!...e mais umas coisinhas... Axo q até vão-me fazer a vontade, certo?
Abraço

11:39 da tarde  
Blogger Rui said...

eu tou a precisar de + uma prs, um baixo um amp, outro amp para a guitarra...

3:18 da tarde  
Blogger acoriano said...

Deves querer deves, o que queres sei eu!

11:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home