quarta-feira, outubro 05, 2005

O dia em que não Dormi

A musica tem coisas destas, desperta os mais variados sentimentos nas pessoas... numa destas segunda-feiras tirou-me o sono. E perguntam voçês - Porque é que tirou-te o sono Rui? - Minhas caras e meus caros, deve ser o efeito que 4 gajos que dedicaram a vida à musica e tocam mais do que a lei devia permitir têm em mim. Foi lindo ver as guitarradas, as baixadas, as bateriadas e a teclazadas que os artistas proporcionaram. Foi lindo ver que estava todo o publico a vibrar.
Uma noite para recordar sem duvida. E repetir quando for possivel.
Bem agora tenho que ir praticar :).

Vemo-nos por aí
Rui

3 Comments:

Blogger Mark Potes said...

Simply excellent. Think it and make it happen.
c graduation vitamin

11:20 da tarde  
Blogger Casca said...

Por momentos pensei que tivesses a falar de algum dos nossos ensaios... :P. De qualquer das formas diria que não estamos longe da qualidade do Gonçalo Pereira e Ca... :D.

11:59 da tarde  
Blogger Ludovic said...

Também pensei q já tinham saido da garagem... e n me tinham dito nada... já vos ia chamar nomes, mas depois li o comment do casca, e percebi... q têm q ensaiar mais um bocadinho ;)

10:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home