quarta-feira, outubro 12, 2005

Camisola stuck #1

Camisola Stuck in the Mud (estilo mensagem anónima)


Próximo emprego... Estilista!!! :P


Há dias assim... dias em que batemos com a cabeça na ombreira da porta, dias em que tropeçamos no passeio ao atravessar a estrada, dias em que batemos com o cotovelo numa mesa provisória enquanto estamos a programar (esta é uma "private" lá para os colegas do trabalho :P). De facto há dias assim... mas o dia a que me refiro nada tem nada a ver com isto! A cabeça, de facto, bateu... mas bateu numa ideia para a minha camisola "stuck". Como tal, deixo aqui o meu projecto provisório da minha camisola... aceitam-se críticas... ainda não a mandei fazer e, como tal, gostava de saber a vossa opinião acerca da mesma... fica a foto... (o original é bem mais bonito :P)

Abraços agarrados à lama


3 Comments:

Blogger Luís Semião said...

Mas que treta é esta... t-shirt á bombista?? É mesmo ideia á comunista... a próxima ideia é o quê? para aí uma foice e um martelo não?

Opinião minha.... valeu pelo esfoço mas... continua a tentar:D

7:44 da tarde  
Blogger Ludovic said...

Axo q tá mta louca!!! Falta-lhe uma linda de fora no "U" de MUD... That's my fuck'in opinion!... depois quero uma para mim...

9:55 da tarde  
Blogger Casca said...

Epah! Ainda bem que curtiste... mas vou aceitar a sugestão do slash... pôr as letras mais aleatoriamente e mudar o "M" de "Mud" para um mais fixe (mais normal :P).

1:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home