quarta-feira, junho 21, 2006

Alcool na Ferida

Poizé Poizé meus amigos, os recentes acontecimentos vieram trazer alguns dos problemas dos stuck à superficie. O principal é a QUALIDADE, nunca achei que tocar razoavelmente fosse bom, mas infelizmente nunca passamos do razoável e raramente ouvi alguém a dizer que era insuficiente e quando ouvi caiu em saco roto.
"Ahh e tal temos todos gostos muito diferentes nunca vai funcionar" e porquê é que isto tem que ser um problema? Se calhar a falta de respeito pelas ideias e pelos gostos dos outros é que torna isto um problema. Se calhar se fosse possivel dar um bocadinho de nós à banda o resultado final seria diferente para melhor.
O tempo vai apagando a nossa memória, mas ainda me lembro que um dia os nossos objectivos eram tocar as musicas BEM, fazer uns covers de algumas e quem sabe fazer uns originais. Ainda temos objectivos? Eu tenho que admitir que já desisti à muito tempo, agora os ensaios servem para aliviar o stress :) dar umas pauladas na bateria e tocar o melhor que sei. Acho que é isso que todos temos feito, por isso acho que não vale a pena tanta excitação e nervosismo por uma coisa que já deixou à muito de valer a pena. O resto, aquilo que não consigo fazer na banda vou tentando fazer sozinho, porque a musica não me larga nem eu largo a musica.

Paz Amor e Guitarradas
Rui (Slash)

2 Comments:

Blogger acoriano said...

Eu a pensar que isto era para ser divertido! O que tá feito passou, mau, razoavel ou excelente vamos mas é continuar a divertir-nos e a dar cabo dos tímpanos.

1:37 da tarde  
Blogger Ludovic said...

Um aplauso. Este "man" penso q disse quase tudo. É ele, a minha diskete de SAD (sem protecção), e o Nelson(a dormir nas 5ªs q fazia trabs de grupo conosco... ), sabem-la toda. Realmente, penso q todos querem o mesmo, mas estao todos a vê-lo de diversas formas.
Divertido, sempre foi. Temos de admitir q uma banda q toca de algodao nos ouvidos, é de certeza divertida, curtida!!...Bem feito -> Nem sempre foi. Mas há q ver q alguns começaram do -1, ou -5. Outros sempre souberam. A verdade é q realmente qdo vou ai, e toco c/ vocês a "coisa" apesar de bastante amadora (pq tem sido "estilo Karaoke", sem voz original dos stuck), em termos de som, devo admitir q se evoluiu mto(é a minha opiniao), e até dá gosto ver alguns videos feitos. Tb se pode dizer q os gostos oscilam mto internam/, é tb uma grande realidade. Axo q há espaço para se tocar de todos os estilos, um pouco. Pelo menos havia, e penso q poderá continuar a haver. Como diz o Slash man, o essencial é descontrair um bocado, umas 2 ou 3 horas bem passadas a tocar, e o ppl a dar o seu melhor... e o resto sao cantigas(musica).

10:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home