terça-feira, junho 20, 2006

Free Blog... not for All


Alvo de comentários e de censuras por parte de pessoas que se dizem de ideologia de esquerda, que se orgulham e vanglorizam pela liberdade conquistada pelo 25 de Abril, acho uma grande falta de moral e etica para fazer o que fizeram (nas costas), revelando que aquilo em que acreditam,apenas dizem acreditar porque é cool dizer que acreditam.
As músicas diziam ser originais da minha pessoa e só mentes debilitadas o assim não o entendiriam. Quanto ao video... os Stuck devem-se orgulhar de tudo o que fazem e fizeram, que tocam ou tocaram (ou que não tocam), e não devem negar responsabilidades do passado. Eu orgulho-me do que fiz e acima de tudo orgulho-me dos Stuck.
Por achar que este não é um blog livre no ambito dos Stuck e acima de tudo da música, eu Luís Semião, renuncío ao postamento neste Blog, sendo por isso este o meu último Post ou comentário.

4 Comments:

Blogger Casca said...

Tenho pena que assim seja... o video não foi retirado nas costas de ninguém... as coisas foram faladas com a pessoa que o tinha postado... e só depois de saber a opinião do R. é que foi retirado... lamento as pessoas não se informarem como deve ser antes de falarem o que quer que seja...

Eu nunca retiraria o video se a pessoa em questão não desse aval para tal...

10:38 da tarde  
Blogger Ludovic said...

...qual é q era o video? Aposto q era um espetáculo!!! Se calhar até se via o algodao... zzz

12:43 da manhã  
Blogger Ludovic said...

Eu conheço os originais do semiao q ele aqui meteu(já mos tinha enviado para eu ouvir). Sei q n tenho nada a haver com isso actualmente, mas axo q tb n tinha mal nenhum(até sao divertidos e dao para rir), até pq qq pessoa percebe q aquilo é mesmo na palhaçada, e além disso foi descrito pelo próprio como sendo os seus originais, e n dos stuck... Até pq os stuck n têm originais. Tocam covers.
Façam lá as pazes, e dêm mtos beijinhos uns nos outros...lolada!!!
... Isto é como o velho ditado: "Falem bem, falem mal, desde q falem tamos na boa"
...Já agora, se quiserem ouvir o (N)everlong com imagens do Down Town Lisboa, vao a:
http://www.biclas.blogspot.com/
e procurem para baixo um pouco, e ele lá está... "Este vai para os fãs do DH"

12:59 da manhã  
Blogger Casca said...

Alguma da vaidade que me levava a colocar o link deste blog no meu nick do MSN desapareceu... e com ela foram também as minhas funções de administrador e de membro deste blog... está apresentada a minha demissão.

1:20 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home